O Colégio Social Madre Clélia, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, comunica com grande alegria a participação dos educandos nos três últimos dias  na “II FEIRA DE CIÊNCIAS JUNIOR DA PUC PARANÁ”.

Foram 03 projetos desenvolvidos pelos educandos da 1º série do Ensino Médio.

A CASA AUTOSSUSTENTÁVEL: desenvolvido por:

 

Felipe Vicelli Castelo Campos

Iury Candido Cândido Machado

Jeniffer Caroline Guterres

Thiago Augusto Pino Gomes

 

CATA ENERGIA - desenvolvido por:

 

Augusto Fadanni Marques

Douglas José Meier

Giovanna Cordeiro Zarichen

Leonardo Augusto Arendt

Lorena Tracz -

 

RENOVBUS desenvolvido por:

Bruna Leon De Quadros

Eduardo Henrique Da Costa

Eiki Fujimoto

Heloisa Inkote -

Vinicius Gusrski Ferraz

 

Todos são vencedores, porque durante o ano todo se dedicaram e se propuseram em fazer o melhor. O grupo “CATA ENERGIA” obteve o 3º LUGAR e o grupo “A CASA AUTOSSUSTENTÁVEL” alcançou o 1º lugar na Categoria Ensino Médio e Técnico. 

Todos os integrantes dos grupos vencedores foram premiados com: 01 troféu para um da cada equipe; certificado de premiação para todos os educandos e professores; 01 bolsa de Iniciação Científica Júnior, com duração de 12 meses para cada um dos participantes.

 

Os educandos vencedores do projeto Escatronela/2016 que este ano desenvolveram e participaram do PIBC JUNIOR- PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.

Participaram os seguintes educandos da 2º série do Ensino Médio:

ANA BEATRIZ RIBEIRO

HELENA MOSELE

RENATA VICTORIA MELLO

FELIPE CARVALHO

JHONTAN MOREIRA

 

Em Primeiro lugar - Com a pesquisa de “Análise de cognição em pacientes com doença renal crônica” a educanda, “Helena Mosele”- da turma Em 21, recebeu Menção Honrosa pelo 1º lugar na categoria Iniciação científica no Semic (Seminário de Iniciação científica da PUCPR).

 

Os trabalhos não acabam aqui, serão apresentados para toda a Unidade Educacional.

Parabéns aos Educadores: Thiago André Santos, Simone Stocco, a Orientadora Educacional Josiane Nichele e a Gestão Educacional composta pela Ir.Fernanda Alves da Silva (Direção Pedagógica) e Ir. Lucila Cella (Direção Administrativa), que tanto contribuíram para viabilizar e colocar em prática toda a organização que culminou com o brilho dos educandos. Muito orgulho! 


Galerias relacionadas

II FEIRA DE CIÊNCIAS JUNIOR DA PUC PARANÁ (2)

Ver galeria

26829268282682726826268252682426823268222682126820268192681826817